Loteamentos Abertos


Nossos Loteamentos Abertos priorizam a inserção do empreendimento a alguma malha viária de integração e principalmente; possuem ocupação parcimoniosa (média de 50%) com oferta da área verde permeável, ou seja, integrada e distribuída dentre os lotes.

Loteamentos Fechados


Nossos Projetos de Loteamentos fechados buscam atender e oferecer muito mais do que o simples fechamento, portaria e clube.

Preservar a mata das areas verdes naturais e as arvores adultas, combinar os espaços de solo natural com os espaços designados para o lazer e possibilitar a interacao homem meio ambiente.

O clube social (completo) fica estrategicamente posicionado para promover a integração dos moradores e traz consigo algum beneficio natural, possibilitando vistas contemplativas e contato com algum recurso hídrico e/ou área verde.

Bairros Planejados


Nossos Bairros Planejados recebem a influencia do NOVO URBANISMO, privilegiando o pedestre, com distancias acessíveis a Área destinada ao Comercio e Serviços.

Além de possuírem calcadas largas, o projeto paisagístico contempla arvores de copa, incentivando o “walkhability” para os moradores e usuários.

O conceito do sistema Viário amortece a velocidade dos veículos com suas rotundas e curvas, e ainda, dedica espaço as ciclovias.

As áreas verdes estão permeadas no bairro e procuramos dar uso cívico as áreas institucionais.

Comunidades Planejadas


Nossos Projetos de Comunidades Planejadas buscam a integração com o meio ambiente ao qual estão inseridos e privilegiam os recursos Naturais.

Sem prejuízo, imaginamos que os projetos são artifícios técnicos – fruto da habilidade humana, devendo proporcionar um maior conforto e qualidade de vida, propiciando principalmente a ampliação das interações sociais e das relações humanas. O homem em sintonia e em contato com o ambiente.